Back to Top

Marilene (18) & José Abel (56)

World, South America, Brazil, Vila Velha

Project dates

Work to be done

Your accommodation

Verde Vida

Volunteer since
2017

Speaks

Last seen online
more than 6 month ago

About me

Sou professora de educação infantil da prefeitura na cidade onde moro,sou filha de agricultores e tenho paixão pelo campo, plantas e animais. Sou casada e meu esposo tem historia de vida e experiencia no campo como eu, temos dois filho que já são adultos, temos um pequeno sítio onde cultivamos café assim como nossos pais faziam no passado, é nosso refúgio nos feriados.Temos o desejo de conhecer novas pessoas e culturas, lugares rurais e cultivos diferentes, também criação de animais. Nos oferecemos como voluntário para conhecer e aprender na prática qualquer tipo de cultivo, mas temos preferencia por cultivos de frutas e criação de animais. Nosso passa tempo favorito e estar no sitio cuidando das plantas ou conhecendo outros espaços rurais e diferentes formas de cultivos.

Skills

Meu nome é Marilene, nasci e cresci em áreas rurais com agriculturas diversas, produção de café, milho, feijão, arroz, frutas e criações de animais, como vacas, aves diversas, carneiro, cabritos, tenho uma base boa em agricultura e criações de animais. Meu esposo também
tem historia parecida com a minha e as mesmas experiências de campo.Hoje sou professora e moro na cidade mas tenho um pequeno sítio onde cultivamos café e faço uma pequena coleção de frutíferas nativas. Nosso desejo e conhecer lugares e formas de cultivos diferentes vivenciando na prática. Tenho habilidade em cuidar de crianças, cozinhar, cuidar de casa , jardim e horta e ensino.

Additional info

I am not a smoker, I have a drivers license, I am not a vegetarian and I have allergies.

Sou alérgica a agrotóxicos, não posso ser voluntária em propriedade que usem defensivos agrícolas.( não tenho alergia a fertilizantes agrícolas), ou adubos.

Type of work I want to do

  • animal care
  • child care / au pair
  • eco projects
  • farming
  • gardening
  • help in the house
  • pet sitting
  • teaching projects

Where I want to volunteer

Europe

Portugal

More photos about me