Back to Top

Project dates

Work to be done

Your accommodation

Seja feliz por este momento. Este momento é sua vida.

Volunteer since
2020

Speaks

Eu entendo um pouco de inglês, mas necessito melhorar minha habilidade de comunicação nesta lingua.

Last seen online
more than 6 month ago

About me

Me chamo Marlene tenho 49 anos, sou advogada de profissão, mas além da minha função, desempenho habitualmente, atividades ligadas a jardinagem, cuidados com crianças e idosos. Possuo muitas habilidades manuais, tais como, artesanato, costura, entre outras, amo cozinhar e desempenho as atividades com os cuidados diários me casa. Sou apaixonada por viajar, conhecer novas culturas e fazer novas amizades, porém, desejo fazer isso com um baixo custo. Motivo que me levou a procurar esta plataforma de voluntariado, pois acho que pode ser uma boa oportunidade de troca de experiências que sejam satisfatórias para mim e para o anfitrião que me receber.

Preferred location

Olá, me chamo Marlene tenho 49 anos, amo a natureza, animais e também, viajar, conhecer novas culturas e fazer novas amizades. Para tanto, desejo encontrar oportunidades de voluntariado que me propicie conhecer outros países e culturas, mas com um custo baixo para isso.
Por este motivo estou me cadastrando neste site, com o propósito de encontrar anfitriões que queiram me receber e que possamos trocar boas experiências, que sejam satisfatórias para ambos.

Skills

Tenho inúmeras habilidades manuais, sou advogada de formação, mas regularmente desempenho atividades como, artesanato, jardinagem, cuidados com a casa, tenho animais domésticos, os quais amo muito. Posso desempenhar qualquer trabalho, desde cuidados com pessoas idosas e crianças, bem como, cuidados diários com a casa, como cozinhar, lavar, passar e limpeza em geral.
Sou uma pessoa de bem com a vida, com alegria e disposição para buscar aventuras e novas experiências.

Additional info

I am not a smoker, I have a drivers license, I am not a vegetarian and I have no allergies.

Não sou fumante, não possuo alergias que conheça, tenho uma boa saúde e cuido dela com tudo que posso!

Type of work I want to do

  • child care / au pair
  • elderly care
  • gardening
  • help in the house
  • internet support

Where I want to volunteer

Europe

England, Ireland, Scotland, Spain

More photos about me

passei no ZOO com meus sobrinhos
passeio no parque de diversões
parque de diversões